00:00:00

segunda-feira

Lembrancinha e Aniversário...



Há quatros anos atrás, eu preparei esta lembrancinha (acima), esperando a chegada da minha gatinha.... A que está na foto ao lado, vestida de "caipira".
Ela é feita com EVA. Quiz passar a idéia de um cuero com as barrinhas de croche e uma fraldinha.
Hoje, dia 11 de agosto, revivi tudo o que passei para trazer meu tesouro ao mundo. Muitas lembranças, daquele momento mágico, de dar a luz a um ser. Nem tudo foram "flores", confesso que sofri bastante, mas valeu a pena. Hoje, vejo o presente que Deus me deu, completando 4 aninhos de idade, com muita saúde e "sapekisse".
"Obrigada Senhor, por este tesouro. Peço que a abençoe, com muita saúde e paz!"

7 comentários:

Sônia Maria disse...

Olá, Edilene!
Tudo bem, amiga?
Linda sua netinha!
Com certeza daquai a uns dois anos serei avó. Não vejo a hora.
Imagino como deve ser maravilhoso.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

☆Edilene☆ disse...

Que lindo!!!
Parabéns para minha "sobrinha"!!!
Beijão Agatha!!!
Edilene.

Edna Araújo disse...

oi.

Adorei as novidades, são ótimas sugestões.

Um bom inicio de semana .
Que tua semana comece cheia de
boas energias.
Que o brilho e a garra em teu
olhar
Sejam como escudos ao teu
corpo e alma!
Beijinhos carinhosos!
Edna Araújo.

RoselyFazendoArte disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Que coisa mais linda!!!!
Sua filhota??
Eu tbm tenho uma filhota de 5 anos..e quase tive um treco, quando descobri que estava grávida com 40 anos...
rsrsrsrr
Mas hj sei que foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido!
beijos miga!

amo artesanato disse...

Edilene, como sua filha é linda, sempre sonhei em ter uma menina, não a tive, Deus me presenteou com 3 meninos, mas o tempo de Deus não é o nosso tempo, e veja agora Ele me presenteou com uma neta, que é a minha maior perola, Deus abençoe você e sua filhinha linda. Um abraço.

Maria Helena

coisinhasdapaula disse...

olá
muito lindo seu blog e sua menina
parabéns
bjs

Locas disse...

Olá Edilene!
Queria agradecer sua visita e obrigada pelo seu coment.
Parabéns pois seu rebentinho é lindo.....e continua sempre em frente, pois com a vontade que tens tido até aqui vais sair vencedora.
Aguardo tua visita

Beijinhos
Locas.....