00:00:00

segunda-feira

VOLTEI....




Olá mininas e mininos...

Fiquei feliz em saber, que várias pessoas sentiram minha falta, obrigada por todo carinho! Logo estarei visitando vocês.

Eu estou bem de saúde graças a Deus. Tive que dar um tempinho, no meu blog e nas visitas,para estudar e organizar minha vida. A correria continua, mas isso faz
parte da vida, né? Irei tentar me organizar mais, e assim dará mais tempo, para
fazer o que eu mais gosto: artesanato e visitar vocês!

Esta Lembrancinha de maternidade, fiz em meia de seda. É um botão de rosa, bem simples e delicado. Foi um presentinho para minha amiga, da Faculdade, Eliane. Ela dizia que sua Maria Lorena era seu botão.... ai, fiz vários botões de rosa,
para presentea-la.

Um grande abraço para Vocês...
e como sempre: Fiquem sempre com Deus!
Até daqui a pouco....
Edilene

10 comentários:

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Olá Edilene vim conhecer seu cantinho e gostaria de parabenizá-la pelos lindos trabalhos,seu cantinho com certeza estará na lista dos meus Blogs favoritos,bjkas e sempre q/ dê estarei aqui fazendo uma visitinha,bjs.

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Há esqueci de parabenizá-la pela superação da sidrome do pânico,eu sei bem o q/ é isso,meu esposo teve e graças á DEUS hoje esta muito bem,mais uma das coisa q/ o ajudou na sua cura foi o fato de desenhar e pintar,passou a trabalhar comigo,criando arte q/ é uma das melhores terapias,meu desejo é q/ logo,logo vc supere os outros 15%,um abraço.

Edilene Ruth disse...

Olá, que bom, estava ansiosa pra ver um novo post por aqui. E arrasou!!!!
Esta flor nem parece ser de meia, parece até um tipo de resina, quando vista rapidamente, de tão perfeita que está.
Muito linda!!!!
Beijão, Edilene.

Edilene Pacheco disse...

OLá Chará,

Vim agradecer sua visita e mensagem tãooo carinhosa, muito obrigada, de coração e obrigada também por ficar feliz com a minha felicidade, você é muito gentil e carinhosa.
Voltarei mais vezes para uma visita.

Bjsss

Rosina disse...

Olá Edilene,

Que bom que voltou, fico feliz.

Bjs.
com carinho
Rosina

Faniquito disse...

Ehhh ela voltou !!! :)

E com flores lindas...adorei.

Senti falta de vc.

Uma linda semana prá vcs

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Lindas lembranças!

Obrigada pela sua amável visita.

bjos

Edivana.

AMO ARTESANATO disse...

Oh! Edilene que bom ver este blog na ativa novamente, e já traz uma maravilha para nossos olhos, um botão de rosas muito lindo, e que bom que está bem

Beijos

Maria Helena

Tere disse...

Oi Edilene!!!!

Que bom que retornou e está com disposição, lindíssimas as lembrancinhas.Tenha uma bela semana.
Bjs...

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem: “Chiclete: Um novo ponto de vista!!!” Estamos realizando, também, enquetes e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.